Ela passou 7 dias comendo só pizza. Veja o que aconteceu

Não adianta avisos, alertas, nem exemplos dos mais diversos casos que acabaram mal. A verdade é que a mulherada, no mundo inteiro, está sempre disposta a encarar as mais bizarras dietas da moda possíveis. Tem gente, por exemplo, que até para de comer e fica tão ficionado ao assunto que acaba desenvolvendo doenças, como anorexia e etc, mas o assunto não é esse.

Mas, e se você pudesse emagrecer comendo somente o que você gosta de comer? Pizza, por exemplo? Seria maravilhoso, não acha? Pizza no café da manhã, pizza no almoço, nos lanchinhos, e, claro, pizza para fechar o dia, na hora do jantar. Enfim, pizza por semanas. O que você acha disso?

Seria mesmo um milagre conseguir emagrecer, mesmo que gramas, comendo somente pizza, não acha? Bom, não é bem assim. Pelo menos é isso que a americana Charlotte Palermino, de 28 anos, constatou.

2

A nova iorquinha, simplesmente, topou uma das experiências mais malucas de sua vida: passar 7 dias comendo somente pizza em TODAS as refeições. O melhor de tudo é que ela compartilhou seu desafio na íntegra com o pessoal da internet, comentando as sensações, os resultados e, obviamente, postando fotos de cada pizza que devorava.

9

E, por incrível que pareça, a moça achou difícil seguir a “dieta”, sabia? Segundo ela, por mais que ame comer pizza, não foi muito legal se limitar a comer somente isso tantas vezes, durante tantos dias. Para não enjoar, claro, ela tentava não repetir os sabores, mas mesmo assim sentia falta de outros alimentos.

4

Outro detalhe sobre a experiência maluca de Charlotte: durante os dias em que se alimentava apenas de pizza, ela não consumiu açúcar ou tomou vinho. Mesmo assim, devido às grandes quantidades de gordura e outros nutrientes pesados que a pizza costuma ter, ela enfrentou azia e queimação no estômago ao longo da semana.

5

No sexto dia, no entanto, o corpo dela já havia parado de reagir ao consumo excessivo de pizza e ela já estava acostumada ao alimento.

8

O resultado de overdose de pizza

Agora, se você está se perguntando o que pode acontecer com uma pessoa que se alimenta só de pizza durante 7 dias, a resposta é simples: ela perdeu 2 quilos! Dá para acreditar?

3

É óbvio que esse não foi um emagrecimento saudável, até porque Charlotte acabou consumindo muita gordura e açúcar também, por causa da massa da pizza. Não  dá para dizer por quanto tempo ela conseguiria manter o peso ou continuar emagrecendo com a dieta, mas a verdade é que o resultado foi visível na balança.

6

E, apesar de se entupir de pizza, a dieta de Charlotte era sim restritiva. Por esse fator, é possível que a perda de peso tenha ocorrido como uma reação ao “baque” da alimentação incorreta.

7

Mesmo assim, impressionante, não achou?

E por falar em emagrecimento, você precisa ler ainda: Mulher mais gorda do mundo perde 395 quilos.

Fonte: HypenessCosmopolitan